VISITE NOSSO NOVO SITE

2 de dez. de 2011

FALTAM TÍTULOS PARA FALAR DO VENTO BOM



Mais uma semana de excelentes condições de vento. Com exceção de hoje, que não tem um bom prognóstico e ainda assim, pode rolar um final de tarde de S (sul), todos os demais dias ventou muito bem. A propósito, tenho falado com o Pita que está agora morando no Rio Grande do Norte e ele me comenta que próximo de Nata, também venta praticamente todos os dias, mas com intensidade fraca, com no máximo 20 nós, assim, podemos pensar que a Meca do kitesurf nesta época do ano é aqui. Vamos aproveitar.

Bom! Falar dos dias que ventou, virou papo comum e vamos nos concentrar no que tem pela frente.

Hoje, como já dito, apenas o risco de um final de tarde de vento S.
O sábado deverá ter sol, calor e vento E (leste) a partir do meio dia, que deve ultrapassar os 25 nós na Varzinha e no Palmital, deve ter no máximo 25.
Domingo extremo novamente. A previsão mostra condições bem acima dos 30 nós na Varzinha e no Palmital. No palmital, se continuar o que tem acontecido nos últimos domingos, vai aos 40.
Pra quem pode, a próxima semana também ventará bem. As previsões destacam os ventos do quadrante E e NE (nordeste), acima dos 30 nós todos os dias, ou seja, o horário do trabalhador (17h às 20h40min) está garantido.

PROGRAMAÇÃO
Hoje ainda é uma dúvida, mas estaremos monitorando. Qualquer dúvida, entrem em contato.
Sábado estaremos operando nas duas escolas, a partir do meio dia.
Domingo marcaremos aulas a partir das 9h30min. Para o Palmital, devemos deixar os horários entre 14 à 17h vagos e disponíveis para quem quiser fazer um plantão, pois a previsão é bem forte.

Aproveitando o espaço, gostaríamos de agradecer a presença dos amigos na confraternização de ontem. Boa gente, bom papo, ótimas vibrações. Bom ver um ambiente bem diversificado, que mostrou que o grupo, apesar de novo, é bastante amigo e fraterno.
Obrigado também pelos donativos da campanha do natal das crianças da vila do Cemitério de Itapuã. Sucesso total novamente.
Os parceiros da noite:
Muito obrigado à Japesca, por nos assistir com um pessoal de categoria e uma excelente refeição. Sem dúvidas, a Japesca tem o melhor “sushi” de Porto Alegre. Parabéns ao Beto e toda a empresa.
A Rasen Bier também foi nossa parceira e agradecemos o atendimento e por fazer uma ótima bebida.

Era isso então galera.
Boas condições novamente e vamos aproveitar.
Abração.

2 comentários:

  1. 1 hora e meia de carro pro norte de Natal..25 nós
    2 horas ...30 nós

    ResponderExcluir
  2. Tive o prazer de conhecer essa figura doce e alegre q a anos, quando nem mesmo se falava em kite, já era completamente apaixonado pelo esporte..deixo aqui meus cumprimentos a esse 'antigo amigo'!!!sucesso Pita!!!

    ResponderExcluir