VISITE NOSSO NOVO SITE

11 de nov. de 2011

FERIADÃO



Este filme é sem comentários. Eles tentaram apresentar os equipamentos 2012, mas na realidade fizeram um espetáculo de imagens. Ele já estava nos vídeos e revistas deste blog, mas resolvi publicar na capa, pois é muito bom.

É bom um feriadão! Descanso, convívio com os familiares, curtição com os amigos e tempo para a as atividades, que no nosso caso é o kitesurf. Este feriadão tem excelentes previsões de vento e quem se programar, poderá aproveitar bem.
A semana foi de vento muito bom, com exceção da quarta-feira na Varzinha, que ventou de 15 à 20 nós, enquanto que no litoral soprou com mais intensidade.
Ontem, quinta-feira, também ventou bem alguns instantes, entre pancadas e redeios.
Hoje, temos uma boa previsão de vento SE (sudeste) para o norte da Lagoa dos Patos e para o litoral central e sul. No final de tarde deve superar os 20 nós com facilidade. O litoral norte e Osório a previsão é menor, mas também deve oportunizar o brinquedo.
Sábado e domingo o caldo engrossa, digo, o vento fica forte novamente. Como o Vento no sábado é SE (sudeste) e no domingo é E (leste), é provável que na Varzinha seja bem mais intenso que nas lagoas da região de Osório. Sábado na Varzinha a correção fala em 25 nós no final da tarde, já para a região do Palmital, a previsão não é muito animadora. Domingo na Varzinha a previsão mostra ventos de E, acima dos 30 nós à tarde. No litoral também deve ventar bem.
Segunda e terça-feira também deve ventar bem. Segunda de E e terça-feira de SE, um pouco menos intenso.
Como sempre, estaremos nas duas escolas no final de semana. Os alunos que planejam fazer aulas, por favor, ligar pelo menos um dia antes.

CLÍNICA DE KITEWAVE.
A previsão de ventos já foi péssima para o final de semana de Santa Catarina, mas está melhorando bastante. O Lingue já mandou uma circular aos alunos inscritos dizendo que, estará a disposição de todos desde a manhã do sábado. Melhores informações falar diretamente com a Kite&Surf 48 9973 7439.

Então é isso pessoal. Aos que vão viajar, por favor, calma, atenção e não abusem do cansaço. Aos que vão velejar, não esqueçam dos kites pequenos, pois a previsão é forte para pelo menos dois ou três dias.

Abração à todos e bom feriado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário