VISITE NOSSO NOVO SITE

17 de dez. de 2010

VENTÃO


Atendendo pedidos, reprise:

“Para muitos de nós, não se trata simplesmente de um esporte,... é muito mais que isto. É um vício incontrolável que nos faz servos do vento. É um estado de ânimo em que os pensamentos se iludem para abrir caminho à harmonia simples com o universo, um pacífico contato com o espiritual. O Kitesurf não é somente um esporte do século XXI...
O Kitesurf é a nossa religião.”
Editorial da Kitespain nº 11.

Ontem ventou desde a manhã, um pouco mais anti-horário que na quarta, ou seja, passando um pouco do E (leste), chegando ENE (leste-nordeste), mas ainda muito liso. Logo após o meio-dia já tinha 25 nós. Pelas 15 h, uns 30 nós e depois chegou uma chuva fina e junto, o vento diminuiu bastante. Choveu, secou, mas o céu continuou bastante nublado e o vento voltou pros 20-25 nós até o anoitecer. A lagoa estava um pouco mais seca, a água na frente do condomínio estava picada, mas da marina pra baixo, uma condição razoável.

Para hoje a condição bem mais fraca e ainda segue de E. São esperados até 20 nós pelas 15-16 h. Deve rolar um bom meio-final de tarde.
Por este motivo, a lancha que levará a galera ao Pontal do Abreu sairá às 14h. Assim o pessoal terá tempo para dar uma voltinha pelos arredores do pontal. A princípio, não temos mais lugares, mas quem estiver interessado, dê uma ligadinha, vá que na última hora alguém não possa ir ou, fique atento para a próxima.

Para sábado tá meio embaçado, mas o que aparece é um meio-final de tarde com bons ventos. Pelas 16h deve entrar um vento SE (sudeste), virando pra E.

Domingo deve ventar o dia todo de E, superando os 25 nós do meio da tarde em diante (tomara).

AVISOS:

Vamos fazer uma confraternização de final de ano na segunda-feira. O local será na ASDEP, próximo ao Estádio Monumental do Grêmio Foot-Ball Club. Quem tiver o interesse, por favor, dê um alô que informamos o endereço certinho. O local tem estacionamento fechado.

Estamos em campanha de presentes para as crianças da Vila do Cemitério de Itapuã.
Quem puder, por favor, nos contate.
Precisamos presentes para umas 80 crianças, de zero à 12 anos. Pode ser usado ou novo. Uma pequena lembrancinha deixa muito felizes aqueles que não tem muito e estão tão próximos do lugar onde somos muito felizes.

Quem ainda não sabe, o TWITTER MANGAVIENTO está ativo. Há a tentativa de mantê-lo atualizado com as condições do dia.

Aos alunos, por favor, queiram se programar com antecedência e marquem as aulas.

Era isso então.
Bom final de semana à todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário