VISITE NOSSO NOVO SITE

16 de dez. de 2010

DALHE PRIMAVERA


Ontem, um típico dia de primavera. Sol forte, vento forte e liso, lagoa rasa e um pessoal de reunião, terapia, dentista, médico e compromisso importante: VELEJAR.
Rolou até velejo para o pontal das desertas, com brinqudo no flat e corrida nas dunas. Os picos em frente à marina e na praia do Tôco também estavam com a água muito lisa. Resumindo: uma tarde espetacular.
Hoje, quinta-feira, parece que tudo continua bem, só o vento que, lá pelo final de tarde, deve passar um pouco dos 30 nós. Por este motivo, já estaremos na Varzinha desde a manhã.
Para compararmos os prognósticos do Windguru, ontem a nossa correção que, já é de 65%, foi insuficiente, pois o valor corrigido era 26 nós de máxima e com certeza, chegou aos 30 nós lisinhos.
Para sexta-feira, quando o vento volta a ser confortável, está confirmada uma saída de lancha para o Pontal do Abreu. Saída às 13h e retorno às 20h30min, para curtir o final de tarde na lancha. Valor R$ 40,00 e só restam 4 lugares.
Aproveitando, não deixem de conferir as ofertas na guia NOVOS E USADOS.
Nosso Twitter

NÃO ESQUEÇAM
Estamos em campanha de presentes para as crianças da Vila do Cemitério de Itapuã.
Quem puder, por favor, nos contate.
Precisamos presentas para umas 80 crianças, de zero à 12 anos. Pode ser usado ou novo. Uma pequena lembrancinha deixa muito felizes aqueles que não tem muito e estão tão próximos do lugar onde somos muito felizes.

Era isso então.
Abração

Nenhum comentário:

Postar um comentário