VISITE NOSSO NOVO SITE

3 de dez. de 2010

MAIS VENTO

E o vento está presente direto. Ontem na Varzinha, deu uma falhada, mas no litoral bombou bem.

Hoje, o dia da virada, a expectativa é que entre um bom vento S (sul) à tarde, para aproveitarmos com velejo os 30°C previstos. Bom pra quem pode e quem pode, não deixe de aproveitar o momento, a vida.

Sábado o vento já deve começar a virada, mantendo ainda o SE (sudeste). Os prognósticos mencionam vento praticamente o dia todo acima dos 20 nós e a temperatura não deve passar dos 24°C. Condições perfeitas.

Domingo, praticamente a mesma coisa do sábado, só a temperatura que deve subir um pouco e o sol deve aparecer.

Segunda-feira o bicho pega. O vento crava no E e deve passar dos 30 nós.

Assim sendo, de hoje em diante teremos condições perfeitas para a prática do kitesurf, o que nos remete à convocar os alunos a fazer aula. Por favor, aqueles que pretender aproveitar, marquem suas aulas com antecedência, pois também gostaríamos de planejar nossos horários de velejo.

Não se esqueçam do protetor solar e do lanche.

Sobre a Figura acima, uma tirinha de humor que vale nossa reflexão, é um fragmento da Kitespain. Uma excelente revista que vale a pena conferir. Na sequência, faremos comentários do último número.

O evento do final de semana é a regata na Rajada, que junto com a Prefeitura municipal de Osório, estarão recebendo o pessoal para um dos maiores eventos de kitesurf da história do nosso estado. O evento acontecerá nos próximos dois finais de semana e terá premiação de R$ 10.000,00 + troféus, divididos para masculino e feminino. As inscrições são gratuitas.

Maiores informações em http://www.rajadakitesurf.blogspot.com/

Tá valendo se programar e tentar o brinquedo.

Que os eventos cresçam cada vez mais.

Era isso então galera.

Abração à todos e bom final de semana. Vai estar excelente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário