VISITE NOSSO NOVO SITE

1 de dez. de 2010

DIGNO DE PUBLICAÇÃO.

Este meteograma é de encher os olhos.
Depois de praticamente 10 dias com vento direto: um dia de E, outro de S, o outro de SW..., mas ventando sempre, pelo menos no horário do trabalhador; a partir de hoje devemos engrenar num ciclo de NE e temperaturas em ascensão.
Hoje já entra E (leste) 3 estrelas, com chance de chegar aos 25 nós na Varzinha.
Quinta-feira é a vez do NE (nordeste) também na casa dos 25 nós. Este NE não é muito comum para a Varzinha e vai fazer a água da lagoa baixar bastante.
Sexta-feira, uma rápida virada de clima, com a entrada de uma frente fria, nebulosidade, temperatura em rápido declínio e VENTO S (sul) próximo aos 20 nós. Há algum risco de precipitações isoladas.
Rapidamente o sistema de alta pressão atua, vento virando anti-horário tendendo ao E e dalhe 20 nós.
Se tudo acontecer direitinho e estamos falando do tempo (climático), “se é pra mentir, paremo”, no sábado e no domingo, teremos dias clássicos de sol e bons ventos de E – PRIMAVERA CLÁSSICA.
Já estamos confirmados para a tarde de hoje na Varzinha. Quem quiser aula, nos contate para marcar e, quem quiser aproveitar um final de tarde clássico, com vento e pôr do sol, penso que hoje será bom. Eu vou.

DIVERSOS:

Gostaria de aproveitar para agradecer aos organizadores e patrocinadores do evento JOGOS RADICAIS DE PORTO ALEGRE 2010, que fizeram um excelente trabalho em prol ao esporte. O evento estava bonito, organizado e bem divulgado.
Também aproveitar para parabenizar os vencedores:
Categoria Open – regatas da semana: Duda Negão, Adriano e Erik.
Categoria Open – regatas do final de semana: Duda, Elias, e Tavinho.
Nos estreantes a vitória ficou com Gustavo Monteiro e o segundo lugar com o Bruno Redivo, que foi o único representante da mangaviento no pódium.
Demais informações em http://www.jogosradicaispoa.com.br/
Para o final de semana outro grande evento de kitesurf. A Prefeitura de Osório e a Rajada estarão recebendo o pessoal para um dos maiores eventos de kitesurf da história do nosso estado. O evento acontecerá nos próximos dois finais de semana e terá premiação de R$ 10.000,00 + troféus, divididos para masculino e feminino.
Maiores informações em http://www.rajadakitesurf.blogspot.com/
Tá valendo se programar e tentar o brinquedo.

Que o evento cresça cada vez mais.
Era isso então galera.
Abração à todos e bom resto de semana. Vai estar bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário