VISITE NOSSO NOVO SITE

29 de nov. de 2010

QUEM NÃO ARRISCA, NÃO PETISCA.

Sei que muitos não gostariam de ler isto, pois não arriscaram, mas o final de semana foi muito bom no aspecto “condição de vento”, fechando assim uma semana de vento praticamente todos os dias.
No sábado, depois de uma longa espera, o vento SE (sudeste) sorpou, próximo das 17h. Pouco mais de 20 nós, lisos, num dia ensolarado de céu azul. Coisa para plantonista. Quem esperou, velejou umas 3 h numa condição clássica. Não precisa de mais nada.
No domingo, contrariando o Guru, vento S (sul) logo após às14h, também com intensidade de mais ou menos 20 nós, que soprou até umas 18h e parou de repente. Depois de uma chuva muito fraca, eu mesmo nem lembro que choveu, pois estava tentando assoprar o kite na aula, o vento retornou e permaneceu até à noite. Sinto muito pelos que foram embora, mas não ficamos mais do que 40 min sem vento. Excelente dia nublado de velejo com água quentinha.

Para a semana, continuamos com vento.

Hoje, segunda-feira, previsão de vento S pouco acima dos 15 nós o dia todo, sujeito à confirmação local.
Terça-feira tá falhado.
Quarta-feira entra o LESTE. Festa dos vinte após o meio-dia. Este esmo vento deve repetir na quinta-feira, pelo é o que aparece nas previsões.
Gostaria de compartilhar com vocês o comentário (feed) de hoje do Dalton no Face Boock: cansado +++ que velejo hoje... um salve a amizade entre kitesurfistas da varzinha!
Para nós da mangaviento, é uma satisfação passar o final de semana com os amigos, mesmo trabalhando direto e não conseguindo falar com todos.
O ambiente que se consegue ali, de harmonia, companherismo e de segurança, penso que deixa a todos muito bem para começar a semana.
Era isso então galera.

Quem quiser aula, marcar com algumas horas de antecedência, ou dar aquela ligadinha encima da hora pra ver se tem uma brechinha.

Excelente semana à todos.

Abração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário