VISITE NOSSO NOVO SITE

25 de nov. de 2010

E O VENTO CONTINUA...


Semana excelente esta que está encerrando.
Segunda-feira ventou bem de SE (sudeste), terça-feira vento acima dos 20 nós de SE, quarta-feira, apesar da chuva, vento forte até quase o final da tarde e hoje, vento SE que também deve bater próximo aos 20 nós.
Sexta-feira deve rolar um ventinho na tarde, mais confirmado no final de tarde.
Sábado deve entrar o E (leste) e aí sim, volta o vento mais fortinho.
Domingo, até então, mostra que vira pra S (sul) novamente e aí é torcer pra dar certo.
Estaremos dando aulas todos os dias, e quem se candidatar, é só dar um toque antecipadamente pelo 9734 6224.

DIVERSOS:

Continua na praia de Ipanema, o evento Jogos Radicais – Porto Alegre 2010. Vai até domingo e as regatas acontecem todos os dias à tarde e as finais serão no final de semana. Teremos as modalidades Regata, Hang Time (maior tempo voando) e Shot (melhor foto). Demais informações em http://www.jogosradicaispoa.com.br/ e as inscrições diretamente no local.

Todos os dias também temos oficinas de kitesurf, onde o público geral tem informações sobre o esporte e também experimenta o brinquedinho. Amanhã as oficinas de kitesurf serão oferecidas pela mangaviento e as escolas parceiras: Kitefull (Fabinho) e Kite&Surf (Ricardo Negão). Então quem tiver a oportunidade de passar a tarde por Ipanema ou quiser dar um velejo e participar das regatas, dê um chego por lá.

Aproveitando a ocasião, aí na barra lateral direita deste blog, está a capa e o link da Brasil Kite nº 7 e em destaque, o Ceará e a Taíba. Tem até o Elias velejando com o melhor kite do mercado. "Aeh Negão, tá sabendo das coisas hein!".
A revista está inovando e incrementando boas colunas, escritas por gente que faz.

Era isso então galera.

Quem quiser aulas, marque com antecedência.

Quem puder, prestigie os JOGOS RADICAIS DE PORTO ALEGRE.

Abração à todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário