VISITE NOSSO NOVO SITE

22 de nov. de 2010

VOLTOU E FOIMUITO BOM


Esta é a expressão do final de semana.
Sábado, dia ensolarado, quente, céu azul, a água da Lagoa dos Patos quentinha e um vento foi nos visitar. Não foi a tarde toda, mas após às 16h já tinha um bom ventinho e ao entardecer, facilmente dos 18 aos 20 nós. Pôr do sol e a lua cheia já no céu. Faltou forças para continuar o velejo noite a dentro.
Domingo foi o dia da surpresa. Como não havia previsão, fomos à Varzinha somente ao meio dia, mas já na chegada vimos que algo não batia com a previsão. Um parêntese: Vento SE (sudeste) e SS (sul-sudeste) são ventos com previsão bem difícil e geralmente, em Ipanema venta melhor que na Varzinha. Entramos na água um pouco antes das 13h e já tinha uns 17 nós.
Logo emparelhou ligeiramente acima dos 20 nós e assim foi a tarde toda. O sol não apareceu, mas o velejo estava clássico a tarde toda. Quem digam os três mosqueteiros que saíram da água quando já não havia mais luz alguma. Mas valeu, né?
Para a semana, excelentes condições marcando a partir de hoje até a sexta-feira (tomara). Sempre de sudeste à leste, praticamente todos os dias na casa dos 20+, mas tem tudo para ++.
Esta semana também teremos os Jogos Radicais de Porto Alegre, com as provas de kitesurf sendo realizadas em Ipanema. A abertura será na terça-feira e o encerramento do kitesurf no domingo. Devemos estar presentes no evento e na sexta-feira a mangaviento será a escola demonstrativa do evento, responsável pelos esclarecimentos e demonstrações ao público interessado. Maiores informações e inscrições pelo site www.jogosradicaispoa.com.br

Então era isso galera.

Aos que exageraram no final de semana, tem hoje para se recuperar e, quem puder aproveitar a semana, terá muita oportunidade para o brinquedo.
Abração à todos e excelente semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário