VISITE NOSSO NOVO SITE

11 de nov. de 2010

PEDIU? AGORA TOMA!



Parece que o vento da estação tá chegando. Um sistema se aproxima e proporcionará excelentes condições de vento E e NE para os próximos dias em Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Uruguai. Tomara levar embora este frio nada bem quisto por aqui.
Quem tá pensando em viajar, leva os kites e não esquece os kites menores.
A previsão é de entrar vento SE na sexta-feira à tarde e vento E no sábado. Daí pra frente, permanecer E e NE com intensidades acima dos 20 nós, superando os 30 em alguns dias e locais. O sistema deve soprar pelo menos até quarta-feira.
Nós estaremos trabalhando direto o feriado inteiro e há a possibilidade de estarmos no litoral também, interessados, entrem em contato antecipadamente.
Na semana, digo, terça e quarta-feira, ventou pela volta. Na Varzinha, na terça-feira foi aquela tormenta de chuva e vento acima dos 40 nós de WNW (oeste-noroeste). Depois que a chuva parou, o vento diminuiu rapidamente.
Na quarta-feira ventou bem, meio turbulento de SE (sudeste), mas rendeu um brinquedo para quem apostou.
Hoje, quinta-feira, só desilusão, mas para amanhã já há uma possibilidade de SE para a tarde e daí pra frente, só alegria.

CLÍNICA DE KITEWAVE KITE&SURF

Agora vai!
Como temos boas previsões para Santa Catarina, o pessoal da escola K&S está animada para receber os alunos para a clínica. Esta é uma excelente oportunidade de aprender com segurança e bom aproveitamento, as técnicas para se dar bem no mar. Os pré-requisitos é manter um velejo autônomo e saber orçar.
A clínica terá aulas teóricas de diversos temas complementares, vídeo aulas desenvolvidas pela própria escola e análises dos vídeos gravados durante as aulas práticas, a fim de corrigir e aproveitar ao máximo as práticas. Terão também cobertura de vídeo e fotografia, material impresso e mídia. Será ministrada pelo Lingue, instrutor IKO/ACES, que tem mais de 10 anos de experiência no tema e é com certeza, um dos mais sérios instrutores de kitesurf e surf do Brasil.
Quem quiser aproveitar o feriado no paraíso de Ibiraquera e fazer a clínica, entre em contato com a Kite&Surf (Lingue) 48 9973 7439 http://www.kiteesurf.com.br/
Quem for subir avise, pois também devemos ter um instrutor da mangaviento na clínica, acompanhando e prestigiando o evento. Estamos sempre apoiando quem trabalha pelo esporte.

Era isso então galera.
O negócio é se programar e aproveitar.
Vamos e voltemos com atenção no trânsito.
Abração à todos e bom feriado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário