VISITE NOSSO NOVO SITE

6 de out de 2010

SEMANA DE VENTO FRACO

É! Semana de vento fraco, poucas palavras no blog.
No sábado, rolou aquele clássico. Ventou desde o início da manhã, mas do meio dia em diante rolou 20 – 25 nós de SW. Tava meio frio, céu encoberto, mas o vento tava clássico. Quem apostou se deu muito bem.
Domingo chegou dar alguma esperança, mas só fogo de palha.
A semana, a princípio rolou um ventinho no final de tarde da segunda-feira, mas só pra quem tava lá e conferiu.
Hoje, quarta-feira, também rolou um lestinho, esquentou bastante e para amanhã já teremos chuvas, pelo jeito o dia todo, com períodos bem fortes de vento e água pra baixo. O meteograma mostra vento de até 20 nós ESE (leste sudeste) e tormenta de WSW (oeste sudoeste). Dia difícil.
Sexta-feira aparece muito bom o dia todo. Vento SW sempre acima de 20 nós. Que blz.
Sábado e domingo tá bem complicado, mas tudo pode mudar, como mudou para o último sábado.
Segunda e terça-feira temos boas esperanças e acompanharemos a evolução.
AVISOS
A campanha do dia das crianças da galerinha da vila do cemitério tá aberta. Vamos lá pessoal. Mostrem a solidariedade a ajudem. A entrega será próximo ao dia das crianças.
Teremos uma equipe mangaviento no festival de kitesurf do IKC. Quem pretende participar deste feliz evento em prol do esporte, por favor, entre em contato.
Era isso então.
Nos programemos para curtir da melhor forma possível.
Abração

Nenhum comentário:

Postar um comentário