VISITE NOSSO NOVO SITE

8 de out. de 2010

FELIZ DIA DAS CRIANÇAS

Pois é.
O feriadão tá aí.
Tá chovendo.
Tá frio.
E o vento tá difícil.
Não tem previsões de ventos muito intensos para um raio de 200 km de sábado em diante.


Para hoje, sexta-feira, temos boas previsões de vento para praticamente todos os picos de velejo. No litoral norte a galera tá se concentrando para pegar as ondas do canto dos moles, no Passo de Torres. Boas previsões de ondas e vento. Com certeza, vai ter um n° também.
Para a Varzinha, a previsão é de chuvas até o meio dia, mas também vento sul. Nada de extraordinário, mas uma condição que com sorte e ajuda da natureza, role um bom brinquedo.
Sábado, primeiro dia do feriadão, tá difícil. Vento SE (sudeste), que não é muito corrigido, pois também não diverge muito. Se for pra arriscar, eu diria à tarde, que pelo menos a luz é mais bonita e deverá estar mais quente.
Domingo de sudeste fraco. Risco total.
Segunda-feira, sul fraco novamente. Dia aberto totalmente.
Terça-feira, apesar de distante, aparece com uma boa possibilidade. Tomara. Também pode ser que antecipe um pouco. A Princípio, na Varzinha entre antes do que no litoral.
Isso tudo baseado nos meteogramas do Windguru. Já os mapas de ventos para 10 m do Ciran, mostram um pouco mais de otimismo. Vamos deixar rolar e gastar com as empresas telefônicas para saber as novidades. Sei lá.
Nós abortamos a missão Garopaba. Parece que lá vai estar bom pra Stand Up e também vai estar bom de pegar a estrada. Mas por aqui tem uma condição de vento um pouco mais favorável e tem a galera que quer aulas. Vamos trabalhar.
Nossa programação será entre o litoral e a Varzinha, com risco de um acampamento numa dessas noites mais secas.

AVISOS
Mais do que nunca, quem tiver a intenção de fazer aulas, por favor, dêem uma ligada para conferir as condições e para saber onde estaremos.
Dia das crianças:
Por favor, contribuam com o dia das crianças da galerinha da vila do Cemitério. Tem uma cabeçada lá e ainda não temos presentes para todos. Crianças de Zero à 15 anos. Quem quiser contribuir, 9734 6224 ou 9964 7220.

Acontece neste final de semana o 2º Festival IKC de Kitesurf e Stand Up de Garopaba. www.ikc.com.br , nos dias 09 e 10. Um belo e grande evento, num cenário que vale a pena, com certeza. Maiores informações no site do IKC ou pelos 48 3354.0901 e 48 9945.3271.

Era isso então galera.
Excelente feriadão a todos e feliz dia das crianças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário