VISITE NOSSO NOVO SITE

1 de out. de 2010

FINDI

A primavera é a estação dos ventos fortes e dos quadrantes de Leste e Nordeste, mas não é bem isso que aconteceu na segunda metade desta semana, e a previsão não é das melhores para o findi.
Ontem o Gusta estagiário foi conferir o Oeste que estava previsto e se deparou com um força barra daqueles, arribadas e caminhadas pelas praias de Itapuã. Pelo menos tem um visual bonito.
Para hoje, brisas de SSE até a metade da tarde, quando dá uma viradinha às 15h e deve entrar uns 15 nós de SE. Tem risco de ser bom.

Sábado, o vento vira novamente para os quadrantes de Sul e sudoeste, devendo ficar o dia todo na faixa dos 15 nós de SSW. É rezar para aumentar!
Domingo, as brisas voltam a “se dirigir” para os quadrantes de primavera e entra um E (leste) do meio da tarde em diante.
Mas, não nos desesperaremos, isso são previsões e podem mudar ou errar. Semana passada mudou. Outras tantas foram erradas. Por isso nem vamos falar muito do vento que deve entrar na segunda – feira, mas a previsão é excelente até a terça-feira...(sacanagem).


AVISOS:
No sábado, estaremos de plantão na escola. Qualquer coisa, liguem.
Domingo tem saída de barco para o Pontal do Abreu, quem quiser dar uma volta para descontrair e quem sabe, arriscar um velejo ou um downwind. Ainda restam 3 lugares e a saída está marcada para às 10h30min.

Final de semana que vem, dias 09 e 10 de out., acontecerá o 2° festival de kitesurf e SUP do IKC, maiores informações fernanda@ikc.com.br , quem se tivermos córum, organizaremos uma turma, pois vale a pena conferir quem trabalha pro esporte.
Dia das Crianças da vila do cemitério.
Estamos com a campanha de arrecadação de brinquedos e vestuários para o dia das crianças da vila do cemitério e quem estiver disposto a ajudar, favor entrar em contato pelos fones: 9734 6224 / 9964 7220 e 9956 0713. A galerinha carente agradece. No blog, tem algumas fotos das ações que já fizemos anteriormente para deixar essa turma mais feliz.

Era isso então pessoal.

Bom final de semana e votem com responsabilidade!!!

Um comentário:

  1. fala fumaça,esta olhando as fotos da galera e os comentários,muito bom!!! Abraço, Rodrigo Barth.

    ResponderExcluir