VISITE NOSSO NOVO SITE

17 de jun. de 2010

VEM VENTO PRO FINDI.

A semana que passou, ventou na segunda e quarta-feira, mas na quarta também choveu.
Hoje, quinta-feira, tem SW (sudoeste) pela manhã e à tarde deve rolar um S de uns 13 nós, mas devemos checar antes, pois este quadrante pode entrar com intensidade maior. Também há alguma chance de chuva.

Sexta-feira deve ser o dia. O dia de um bom NE, podendo chegar aos 30 nós, no um pico, mas a média deve ficar nos 25. Com exceção do Windguru, os demais canais de previsão mostram vento o dia todo. Também deve ser o dia da chuva, que parece ser mais intensa pela manhã. A temperatura não deverá ser baixa.
Sábado também deverá ser de chuva e de temperatura elevada para a época. Vento NW – terral na Varzinha, de intensidade que não deverá ultrapassar os 20 nós, ou seja, não deverá ser turbulento justamente pela intensidade. Tomara!
Domingo ainda indefinido. Se no sábado a previsão apontar Osório com maiores chances que a Varzinha, devemos rumar para os cataventos no domingo de manhã.

AVISOS:

Não deixem de conferir a última BrasilKite. Quem não conhecia a revista, vale a pena ver as anteriores.

Aos alunos que pretendem fazer aulas no findi, marquem com antecedência para não haver nenhum desconforto e para quem vai fazer aula no domingo, ligue antes para saber se será na Varzinha ou em Osório.
Quem quizer equipamentos em Osório, avisar antes para levarmos.

Quem estava esperando tamanhos de botinhas, luvas e gorros de neoprene, avisamos que os equipamentos chegaram. Tudo Pro Limit, material de excelente qualidade e específico para velejadores de Kite e Winsurf.

Então era isso galera.

Olho na previsão e bom resto de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário