VISITE NOSSO NOVO SITE

9 de jun. de 2010

DALHE VENTO - REVISADO EM 11/06

REVISÕES EM MAIÚSCULAS OU negrito, NOS RESPECTIVOS DIAS.

Depois do feriado de corpus cristi que, ventou bem, o findi também foi muito bom. Sábado não choveu, inclusive, foi ensolarado. Ventou muito bem pela manhã, SW até 25 nós. À tarde diminuiu um pouco e no final do dia, parou.
Domingo também foi de muito sol e amanheceu ventado um terral de boa intensidade, sem rajadas, que garantiu uma excelente brincadeira junto ao junco, no flat. Pena ter poucos crentes na condição. Próximo ao meio dia o vento diminuiu tanto que, o churras era mais interessante. À tarde, só curtição ao sol.
A semana até agora não havia dado maiores esperanças, mas hoje, quarta-feira, já tem um S na Varzinha e as chances são muito boas para o resto da semana. VAI SER UM POUCO FRIO.

(clique na figura para ampliá-la)
Quinta-feira encoberta, com alguma chance de precipitações, mas também há grande chance de vento ESE (leste-sudeste) com intensidade na casa dos 20 nós, do meio-dia em diante.
Sexta-feira é céu aberto e lestada. Vento previsto para o dia todo e do meio dia em diante, deve passar os 25 nós e dar uma viradinha para Nordeste - pode chegar aos 30 nós.
Sábado a previsão é de amanhecer com um Nordestinho, mas logo ao meio dia já deve passar dos 25 nós. Aos alunos que pretendem fazer mais de uma aula, acordar cedo, pois o vento será forte.
Domingo continua com nordeste e também está prometendo.
É isso aí pessoal, pelo quinto final de semana consecutivo, parece que teremos boas condições na Varzinha. Há grandes chances de irmos para Osório, caso a previsão não melhor. O vento está virando para NNE (norte-nordeste). Estaremos com os telefones ligados desde às 8h no domingo.
Segunda-feira está marcando um bom vento de NE. Quem puder estender o findi, vai valer.
Mais um final de semana de vento, ensolarado, lagoa rasa e bons amigos na praia.

NEWS.


Primeiro, queiram conferir a última Brasil Kite. Cobertura completa do Pacasmayo Classic e do Festival WindCenter do Riozinho em Floripa. Mas o que nos chama mais a atenção é a matéria sobre um dos melhores e mais belos lugares de kitesurf do Brasil. A VARZINHA - O PONTAL DO ABREU. Não deixem de ver.

Quem se emocionar com a matéria, poderá velejar no local, pois no sábado, marcamos uma expedição ao Pontal do Abreu, como esta da revista. A saída será às 12h30min pontualmente e a volta próximo das 17h, com possibilidade de ser um down wind assistido por barco, para não ter nenhuma surpresa. Restam apenas 5 lugares. Valor R$ 45,00. Não esqueçam das câmeras fotográficas e jaquetas corta vento.

Colocamos alguns filmes novos na TV MANGAVIENTO - o link está na lateral direita deste blog. Não deixem de ver ADDKIT (está em duas partes) e o trailer do DVD PROGRESSION PROFESSION. Tá valendo. E quem ver algum vídeo o You Tube que achar legal, nos indique que colocamos no nosso canal.
Fugindo do Frio, não tem mais lugares. Agora só se alguém desistir.

Recomendamos aos alunos marcarem com antecedência suas aulas; também pedimos que cheguem nos horários marcados. Há a possibilidade de marcar aula para o Pontal do Abreu. Entre em contato.
Não esqueçam que os dias são menores e o último horário de aula inicia às 16h30min.

Estaremos direto na Varzinha a partir de quinta-feira.

Abração à todos e bom final de semana.

3 comentários:

  1. Não conhecia essa revista, fiquei bastante feliz de ver a Vika (nossa eterna teacher) como Rider na revista. Que espetáculo temos em nossa escola heim? Vida longa a Varzinha ;)

    ResponderExcluir
  2. Iae Fumaçaa e Vicka,

    Bala mesmo a revista, vo mandar pro meu blog (uponboard.blogspot.com) também.

    Pretendo retomar as aulas em breve com o zé e o luís.

    Abração,
    Tiago

    ResponderExcluir
  3. Caralho...
    Iraaaaaaaado...
    Ainda mais com uma pagina da nossa professora!!!
    Grande presença MANGAVIENTO!!!
    Vida longa ao Kite e a Escola!
    Abrass Barriga

    ResponderExcluir