VISITE NOSSO NOVO SITE

20 de mai. de 2010

DALHE NORDESTÃO

É isso mesmo. Vai ventar bem no final de semana.
Depois de uma semana que tivemos um ciclone castigando a parte leste dos estados do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina – muita ressaca, alagamentos e velejos pegados, no final de semana teremos ventos e dias bem claros.

Sexta-feira ainda chove pela manhã, mas promete ser com sol à tarde e com temperatura em torno de 22ºC. Ventos ESE (leste-sudeste) de 20 nós.
Sábado também com sol, temperatura em torno de 22ºC e vento E (leste) acima dos 22 nós.
Domingo o mesmo esquema, mas até lá, pode mudar, assim como mudou muita coisa na semana que está terminando, mas o vento está melhorando e já temos previsões acima dos 20 nós, sol e temperatura de 23ºC.
Segunda-feira... Tomara que nordeste pegado. Tá marcando boas chances e alguma chuva.

As atividades começam na sexta-feira após o meio-dia. Quem puder fugir para a terapia, ou comparecer à reunião importante, tá valendo.
No sábado, teremos uma regata treino e test drive de equipamentos Naish e F One. Serão distribuídas algumas bóias para demarcar raias e as provas treinos serão combinadas momentos antes das largadas. Esta atividade tem como objetivo orientar e colocar a galera nas regatas, na real, familiarizar as provas e incentivar esta modalidade, que se tudo correr bem, será olímpica.
A comissão de prova será presidida pelo Diego Careca Rock in Roll Manfredi, que terá o auxílio do Gusta e do Nelsão.
O esquema é só chegar, se inscrever (sem custo – exceto o valor da diária local, para os não sócios) e, aguardar sua bateria.
As atividades da escola transcorrerão normalmente.

Era isso então galera.


Excelente final de semana à todos e BONS VELEJOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário