VISITE NOSSO NOVO SITE

1 de abr. de 2010

FELIZ PÁSCOA

Temos boas previsões para a páscoa.

clique nas figuras para ampliá-las















Quinta-feira ventando bem no litoral. Nordeste a tarde toda, possivelmente acima dos 20 nós. Na Varzinha não há previsão.
Sexta-feira (já estaremos no litoral), também há boa previsão. Pela manhã não há muitas chances, mas a tarde o bicho pega. Nordestão a tarde toda, passando dos 20 nós na finaleira do dia.
Sábado falhado. Há chances de antecipar para a Varzinha. Estaremos monitorando a entrada da frente fria e se der, vamos para a Varzinha do sábado mesmo.
Domingo, com a entrada da frente fria, há uma boa previsão de ventos Sul e Su-sudeste. Também há previsão de chuvas pela manhã, mas a tarde diminui e possibilita o brinquedo. Vamos para a Varzinha já pela manhã.

Programação:

Estaremos indo para o litoral gaúcho no final da tarde da quinta-feira, quem sabe, tentar um velejo noturno no Palmital.
Na sexta-feira devemos ir para a praia. Vamos ficar uns 200 m ao norte da plataforma de Atlântica/Xangrilá. As aulas serão dadas no Palmital, na base da Kite&Surf. Quem quiser fazer aula, marcar com antecedência e perguntar como faz para chegar lá.

Páscoa das crianças.
Os doces das crianças da Vila do Cemitério de Itapuã, serão entregues na segunda-feira, portanto, quem ainda não colaborou, ainda dá tempo. Quem quiser ajudar, é legal a troca com a galerinha.

Fugindo do frio.
Para os pacotes que iniciam em 16 e 23 de julho já não tem mais vagas e, restam apenas 4 lugares para o pacote que iniciam em 30 de julho. Os pacotes que iniciam em 06 e 13 de agosto, ainda estão tranqüilos, mas requer atenção de quem planeja fugir do frio e velejar no CALOR.

Era isso então galera.
Abração à todos e FELIZ PÁSCOA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário