VISITE NOSSO NOVO SITE

29 de mar de 2010

O SHOW TAVA BOM.

Como previsto, final de semana ventoso.

Sexta-feira ventou bem de leste. Tinha desde a manhã, mas parava e voltava. Próximo do meio dia diminuiu muito, mas depois das 15h firmou 20 nós com rajadas um pouco melhores. Deu uma chuva forte logo depois das 16h, mas logo passou e o bicho pegou novamente. Eu mesmo, velejei de kite 7 e 9. Muito bom.

Sábado como previsto, também ventou bem e a galera procurou aproveitar. Iniciamos os trabalhos às 10h e fomos até a noite. No início ventava uma hora, diminuía; ventava mais 45 min., diminuía, mas depois das 13h, foi diversão até a noite. Ao anoitecer, já escuro (instrutor veleja quando dá), chuva e vento 30 nós de leste. SHOW. Obrigado pela parceria noturna Klein.

Domingo, para a surpresa, também ventou bem. O corpo já reclamava, o tempo estava fechado, parecia que ia ser só chimarrão e descanso, mas apareceu uma galera fugitiva da chuva de Porto Alegre. Na Varzinha não chovia e não demorou muito para o vento SE (sudeste) entrar. Do meio dia em diante, 18 – 23 nós a tarde toda. Lembro apenas de uma pancada de chuva, que ventava forte e os pingos doíam no rosto, mas o resto do tempo, sem chuvas.

Segunda-feira, todo mundo cansado, olhos vermelhos e dentes pra fora da boca. A previsão não é otimista pra hoje, nem para amanhã, mas o sistema tá rodando.
PÁSCOA das crianças: Galera, por favor, entrem em contato para colaborar. Qualquer coisinha ajuda a garantir uma páscoa mais doce para aquela galerinha. A entrega, provavelmente será na quarta-feira, então, agilidade.

PÁSCOA da escola: Não está garantido ainda o local. Uruguai está descartado, por causa do movimento turístico local e por motivos de força maior. Restam Ibiraquera e o litoral gaúcho. Vamos decidir na quarta-feira e publicaremos no boletim desta data.

FUGINDO DO FRIO: Já temos um dos períodos de 10 dias completo e os outros 3 com 50% de ocupção, então quem tem idéia de fugir do frio de julho ou agosto e ficar “baixado” no Ceará, na água quente, lugares paradisíacos, vento bom todos os dias e só a preocupação de velejar, tem que reservar logo seu lugar.

Era isso então galera.
Boa semana à todos.
Abração

Nenhum comentário:

Postar um comentário