VISITE NOSSO NOVO SITE

5 de abr. de 2010

BARRIGA CHEIA.

Rolou tudo nos conformes neste feriado de páscoa, exceto, a previsão do sábado, que falava que não iria ventar e ventou bem o dia todo na Varzinha, mas só o Carlos Imóveis aproveitou.

Quinta-feira, aquele trânsito que não estamos acostumados, porque não dá para acostumar com coisas deste tipo, só conseguimos chegar em Atlântida às 22h30min, mas na boa.
Depois de aclimatar à casa, fomos nos aclimatar com a praia. O local era exatamente a zona de kitesurf. Aquela que ninguém utiliza e está uns 300 m ao Sul da plataforma de Atlântida. Então já era meia noite e ventava nordeste 20-22 nós, a lua era cheia, mas o que mais iluminava eram os dois refletores de 2000W, instalados justamente para iluminar a área de kite. Nem sabia da existência destes equipamentos, mas depois de alguns minutos de discussão, eu (Fumaça), a Vika e o Gusta, decidimos experimentar o velejo no “estádio”. Resumo da história: velejamos mais ou menos 2 horas. Muuuuito legal mesmo.
Detalhe: o mar estava calminho, água quente, vento 20-22 nós lisinho e corrente moderada. Condições ideais para o nível dos praticantes envolvidos.
Sexta-feira santa, de cabeça feita, fomos para o mar um pouco antes do meio-dia. Já tinha vento e as condições do mar eram semelhantes da noite anterior, mas a corrente era bem menor. A galera foi chegando e fomos tocando pra água. Ventou a tarde toda 18-20 nós e todos estreantes se deram muito bem com o mar. No final do dia o vento aumentou para uns 25+ e aí virou Disneylândia.
Sábado, o dia da virada, não ventou nada na praia, mas como já dito, o Carlos se deu bem na Varzinha. Nem quero saber quanto ventou, mas sei que foi bom. Chegamos à noite na Varzinha e ventava forte de sul. Ventou a noite toda e emendou com o domingo.
Domingo, como esperado, ventou Sul e Sudoeste o dia todo, sempre próximo aos 20 nós, as vezes 25. A temperatura bem amena, abaixo dos 20ºC, obrigou o uso de uma roupinha. Apenas algumas garoas, mas nada de chuva.
Para a semana, apenas previsão para segunda e terça-feira.

Hoje parece que fica como ontem, encoberto o dia todo, alguma garoa, friozinho e vento o dia todo. O meteograma fala em 16 nós, mas acho que dá um pouco mais.
Terça-feira mais ou menos a mesma coisa.

Hoje também será a entrega dos doces na Vila do Cemitério. Quem quiser ajudar, é só ligar para a Vika.
Novamente, a campanha foi um sucesso e todas das mais de 60 crianças serão beneficiadas. Obrigado gente.

FUGINDO DO FRIO 2010.

Quem ainda não reservou, o faça ou chora.
Não tem mais lugar para os pacotes que iniciam em 16, 23 e 30 de julho. Restam poucos lugares para o pacote que inicia em 06 de agosto.
Para o pacote que inicia 13 de agosto, ainda folgado.

Então era isso galera.
Abração e excelente semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário