VISITE NOSSO NOVO SITE

25 de fev. de 2010

Ontem (quarta-feira) a previsão mostrava um SSW 12 nós para o dia todo, nublado e temperaturas próximo aos 23 graus. Não foi bem assim: ventou acima dos 17 nós o dia todo, chegando a dar 24 nós nas rajadas, o quadrante que predominou foi o WSW, e o sol apareceu! Mais um dia de vento, kite pequeno e amigos na praia.
Para hoje, a previsão é de SW (sul/oeste) para de manhã – 13 nós. Para a tarde, uma viradinha para o sul e intensidade próxima dos 14 nós. Na tardinha “entorta” um pouco mais em direção a Leste e pode diminuir um pouco a intensidade.
Para sexta-feira possibilidade de ventos para a tarde variando entre SSE e SE, diminuindo um pouco a intensidade – típico de virada para um início de ciclo de quadrantes de Leste
Para sábado, entra um ESE a tarde, próximo dos 16 nós. No Domingo continua o ESE desde o início da tarde, que deve ganhar força e virar um pouco mais em direção a Leste na tardinha, podendo chegar próximo dos 20 nós.
Para semana que vem, mostra boas possibilidades de vento Leste e nordeste, mas vamos deixar para comentar depois do final de semana...

Nenhum comentário:

Postar um comentário