VISITE NOSSO NOVO SITE

2 de mar. de 2010

O final de semana não foi de ventos muito intensos e também não foi o dia inteiro de brinquedo; São Pedro, ainda em ritmo de férias, mandou vento só na tardinha de sábado, mas os otimistas e plantonistas aproveitaram.
Domingo, novo teste de resistência e paciência. Belo dia de sol e praia, mas o vento também demorou um pouco para firmar. Bom mesmo ficou só depois das 16 hs. Novamente os “de fé” aproveitaram o dia e o velejo até depois do pôr do sol. (tem a turma do pé frio que vai ficar "de cara", mas o fato é que vocês foram embora e o vento entrou!!!!!).
Excelente! Essa é a palavra para descrever a condição que rolou segunda-feira (01/03), nada mal para começar o mês. O vento iniciou próximo das 14hs com intensidade média de 10 nós e não demorou muito subiu para 19+; diversão garantida! Ainda mais para o pessoal em aula, que "desde cedo", estão pegando gosto por vento mais forte e kite pequeno.

Para a semana CONSTELAÇÃO!!!!
Hoje (terça) a previsão mostra quase que uma repetição do dia de ontem – vento mais para a metade da tarde. Para quarta, quinta e sexta-feira existe a possibilidade de o vento entrar pela manhã com intensidade próxima aos 14 nós e aumentar pela tarde, chegando fácil aos 25 nós.
É isso então pessoal! Vamos aproveitar a semana de extremo bom humor do “Pedrão”, a fase de lua cheia/minguante (e que lua!!!) e a água quentinha da lagoa que garante o velejo até anoitecer.
Os interessados em marcar aulas, favor fazer com antecedência.
Estaremos na varzinha a partir de hoje ao meio dia.

Abração e boa semana.

2 comentários:

  1. Fiquei de cara mesmo...

    ResponderExcluir
  2. Ta aí a tão comentada Lua de Domingão!
    http://twitpic.com/160uyx/full

    ResponderExcluir