VISITE NOSSO NOVO SITE

24 de fev. de 2010

Sexta foi um dia de ventos amenos, sol forte e praia cheia de amigos - inclusive os sumidos de verão. Mas, depois de 3 dias de vento consecutivo o "tio" do vento saiu mesmo de folga no final de semana, e a solução para amenizar o calor de sábado, foi acompanhar a turma que estava indo no Landauzão verde para um passeio na ilha do Barba Negra; trip com direito a banho de lagoa em praia deserta, "wake board", peixe assado e "turismo" noturno. Sem comentários!!!!
Domingo naaaada de vento. Passeio rápido de bote pela lagoa e descanso o resto do dia.

Terça-feira bateu bem a previsão, o pico do vento foi próximo do meio dia, na tarde garoa e vento fraco virando de W para SW. Dia de limpeza e corte de grama na praia do Toco – valeu pela força Cassi!
Para hoje, a previsão é de vento SSW 12 nós o dia todo (pode dar mais), dia nublado e temperaturas próximo aos 23 graus. Estaremos na varzinha desde demanhã.
Para sexta-feira e final de semana, também possibilidade de ventos, principalmente pela tarde, mas vamos esperar chegar mais perto para comentar.

É isso então! Continuem com as preces, e os interessados em marcar aulas, entrem em contato por telefone – preferencialmente.
Abraço!

Abaixo, o link da entrevista com a brasileira Bruna Kajiya, campeã mundial de Freestyle de 2009 do PKRA.
http://www.prokitetour.com/news.php?id=80

Nenhum comentário:

Postar um comentário