VISITE NOSSO NOVO SITE

27 de set. de 2012

MUITO ANIMADOR – EXCELENTES PREVISÕES.




O feriadão de um modo geral foi bom. Quinta-feira rolou vento SW, muitos momentos bem bons, outros nem tanto. Sábado, a mesma coisa, ventava SW 20 nós, instantes de quase 25, logo depois, kites quase caindo, mas quem teve paciência, conseguiu dar um bom banho. Domingo mudou tudo, logo depois do meio dia entrou o vento da estação, o NE (nordeste) e o brinquedo rolou legal. Depois das 16h o vento ficou firme, na casa dos 20+ nós, chegando aos 25 e assim soprou até o pôr do sol. Para quem estava ligado na condição e conhece os flats do local, aproveitou muuuuito.
Na semana tivemos algumas chuvas rápidas, vento minuano de forte a fraco. Mas de hoje em diante, quinta-feira, muita diversão à vista, pois já entrou o vento E (leste) e para os próximos dias, previsão muito animadora de NE até o domingo, com intensidade de 20 à 30+. Tomara.

Programação:

A partir de amanhã, sexta-feira, estaremos no Palmital dando aulas. Por favor, os alunos interessados, por favor liguem para 9734 6224 ou 8135 1969 preferencialmente entre 8 à 10h ou 18 à 21h, para marcar as aulas, pois nos demais horários devemos estar na água.
Lembramos que, neste final de semana ainda estaremos sem do Gusta, que está na Ilha do Guajiru participando do ITC – IKO, assim, nossa capacidade de atendimento cai um pouco, mas na próxima semana volta tudo ao normal, ou não, pois novidades estão por vir.
Aproveitando a ocasião, avisamos àqueles que ainda não sabem que, na próxima terça-feira, 02 de outubro, teremos um sushi de reencontro pós inverno. Será uma oportunidade para contarmos as novas histórias, vermos as fotografias daqueles que fugiram do frio e conversarmos sobre algumas novidades, pois a opinião dos amigos é sempre muito importante. O sushi será na Temakeria Japesca, Rua Siqueira Campos, nº 1204 – Porto Alegre, das 19 às 23h – exclusivo para confirmados até a manhã da segunda-feira anterior ao evento.

Era isso então galera.

Abração e ótimo final de semana à todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário