VISITE NOSSO NOVO SITE

1 de fev. de 2012

SALVE IEMANJÁ. SALVE NOSSA SENHHORA DOS NAVEGANTES.


Na última semana, ventou muito bem. Quem pôde, aproveitou condições entre 20 à 25 nós em quase todos os locais de velejo, já no final de semana foi meio “faiado”. No sábado, pelo menos no Palimital, rolou vento entre 15 à 20 nós e no domingo, praticamente a mesma coisa.
Esta semana está meia-boca, mas melhorando. Quarta-feira, hoje, deve ser o melhor dia da semana: vento pros lados do litoral e lagoas litorâneas, 20 nós de NE (nordeste), calor e nebulosidade de quase 100%.
No feriado, vento somente no litoral, mas também com céu encoberto e um risco de pequenas precipitações.

Final de semana, risco de chuva e sem previsão de vento. Parece que o vento começa a diminuir, mas já estamos próximos do período que recomeça a ventar, no final de fevereiro e no mês de março, ainda temos boas condições.


Quem quiser ver umas fotos do final de ano, publicamos um novo album https://picasaweb.google.com/108588587132844942414/2011FinalDeAno



Com escassez dos ventos, o pessoal começa a planejar o inverno, assim, avisamos aos amigos que o Fugindo do Frio 2012 será de muitas novidades: viagens longas pela beira do mar, ou seja, muito mais 4x4; novos destinos (períodos mais próximos do Piauí e outros, no Rio Grande do Norte. Também teremos um período na República Dominicana - Cabarete); um dia a mais na viagem longa e, muitas surpresas.


Períodos do Fugindo do Frio 2012:

1ª turma 20 à 30 de julho,
2ª turma 27 de julho à 05 de agosto,
3ª turma 03 à 12 de agosto,
4ª turma 10 à 19 de agosto,
5ª turma 24 de agosto à 2 de setembro,
6ª turma 31 de agosto à 9 de setembro.

Estamos trabalhando para oferecer muitas opções. A programação completa deverá ser publicada no início de março, mas como o pessoal já está reservando lugares, achamos melhor anunciar logo, sob o risco de alguns períodos se esgotarem antes mesmo do anúncio.

Era isso então galera.
Abração à todos e bom feriado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário