VISITE NOSSO NOVO SITE

30 de set. de 2011

VEM TEMPESTADE POR AÍ

Palmital domingo de manhã

Depois de um final de semana bem bom de vento, a semana seguiu a média. Na Varzinha teve vento bom terça-feira. Quarta soprou até 30 nós de E (leste) e ontem, quinta-feira, também rolou vento bom, acima dos 20 nós. O pessoal do litoral também está aproveitando bem a condição, pois também tem ventado todos os dias.

Hoje, sexta-feira, temos previsão vento forte para a parte da tarde, mas há o risco de tempestades com chuva forte e raios, ou seja, meio complicadinho para a prática. SE TEM RÁIOS, NÃO ENTRE NA ÁGUA.

O final de semana promete ser difícil, depois de uma semana tão boa. Sábado aparece com muita chuva e pouca possibilidade de vento. No domingo promete parar a chuva, mas continuará nublado, com possibilidade de um vento sul, no caso para a Varzinha e litoral.

AVISOS

Estaremos de plantão no Palmital e em Porto Alegre, caso aconteça alguma mudança nos sistemas. Qualquer coisa, entrem em contato.

DIA DAS CRIANÇAS DA VILA DO CEMITÉRIO

A mangaviento, seus amigos e colaboradores, está organizando mais uma vez uma campanha de arrecadação de presentes para as crianças da Vila do Cemitério de Itapuã. Para quem não sabe, esta vila fica uns 500 metros depois da entrada da estrada de chão, em Itapuã. São aproximadamente 100 crianças que contam sempre com a boa vontade dos amigos para alegrar seus dias, nas festividades de Natal, Páscoa e dia das crianças. Por favor, quem tiver sobrando ou quiser providenciar brinquedos, roupas, material escolar ou doces, entre em contato conosco. Também convidamos quem quiser e puder ajudar na distribuição, provavelmente no dia 11 à tarde, nos avise. Com certeza uma experiência recompensadora.

Confiram o dia das crianças de 2010 https://picasaweb.google.com/108588587132844942414/DiaDasCriancas2010

Ressaltamos que, para o momento, os ingressos nos locais da mangaviento - CK Varzinha e CK Palmital serão restritos à sócios do clube. Para o Palmital, avisamos desde já que a lista de convidados será extinta e o ingresso será através de um “crachá” do veículo, que será entregue aos ALUNOS em curso e aos SÓCIOS em dia. Esta medida é uma tentativa de terminarmos com os equívocos existentes de convidados do condomínio e da mangaviento e também para finalizarmos com o abuso daqueles que não estão em nenhuma destas duas categorias. Com esta medida, momentaneamente não haverá mais a entrada de diarista. Na realidade, tanto na Varzinha quanto em Osório/Praias, exitem locais alternativos para aqueles que não quiserem se associar

Não percam, todas as quintas-feiras, o BOLETIM DOS VENTOS NA RÁDIO IPANEMA FM – 94.9 A RÁDIO DOS VENTOS. Os prognósticos são relatados próximo das 9h, na transição dos programas Cofee Shop e Iô Iô, apresentados pelo Alemão Vitor Hugo. O espaço é um piloto para a galera conferir o que rolou na semana e o que vem para o findi.

Como a previsão é pouca para o findi, segue abaixo um vídeo para descontrair. No link VÍDEOS E REVISTAS tem mais http://mangaviento.blogspot.com/p/videos-e-revistas.html

Tem um rápido resumo das fotos da quinta, sexta e sétima turma do Ceará https://picasaweb.google.com/108588587132844942414/QuintaSextaESetimaTurma

Um resumo das fotos de setembro

https://picasaweb.google.com/108588587132844942414/Setembro2011

Era isso então galera.

Abração à todos e ótimo findi.



Nenhum comentário:

Postar um comentário