VISITE NOSSO NOVO SITE

14 de abr. de 2011

CHUVA E CHUVA, MAS VENTO E VENTO - TOMARA

Ontem, quarta-feira, segundo nosso “capitão” de embarcação, Nelson Mota, rolou um vento W (oeste) bem constante em Itapuã, de 14 – 17 nós desde a manhãnzinha.

Hoje, nem precisamos ligar pra lá para saber que tá chovendo forte. A previsão é que despeje água até amanhã, sempre em “boa” intensidade.

O vento S (sul) deve entrar na sexta-feira, podendo ultrapassar os 20 nós, quando ainda deve ter uma chuva fraca.

No sábado de manhã ainda chove, fraco. Vento (sul) de boa intensidade, acima dos 20 nós. O Windguru mostra 27 cedinho, diminuindo um pouco próximo do meio-dia. Sse for assim, estréio minha Tocha 8 (andei com o 9 do Gui e é um foguete). A estrada deverá estar bem ruim, mas quem tiver paciência, vai chegar bem e aproveitar. A chuva deve parar à tarde. A temperatura deverá permanecer na casa dos 20°C.

Domingo a previsão é de sol em alguns períodos do dia e Vento E (leste), próximo dos 20 nós, possivelmente acima dos 25. Tomara. A temperatura deve chegar aos 25°C.

Diversos:

Quem não acompanha os Foruns brasileiros, eu não acompanho, mas o caso de proibição do kitesurf na praia de Itapuã em Vilha Velha – ES, trás a tona a conversa das áreas de kite. Quem quiser dar uma olhada http://www.kitesurfmania.com.br/forum/thread.asp?id=28436&page=1

Então era isso galera.

Abraço pros tios, um beijo pra tias e boa chuvarada à todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário