VISITE NOSSO NOVO SITE

25 de fev. de 2011

VOU PROCESSAR O DONO DO WINDGURU


Assim não dá. Os caras colocam aquele monte de estrelas, pintam o meteograma e quando vai chegando o final de semana, morre tudo. Na real, o ventou parou na quarta-feira, quando começou a chover e variar a intensidade, mas até lá, foi muito bom.
Quinta-feira, nem pra remédio.
Hoje, nem pra tentar o litoral ou um Bacopari desesperado.
Sábado, deve entrar um sul, que por sorte será como na semana passada, onde a intensidade foi muito maior do que o esperado.
Domingo, pior que o sábado.
Vento mesmo, parece que começará na terça-feira, mas até lá, muita água passará no moinho.
Quem estiver pensando em Santa Catarina, há boas condições previstas para Ibiraquera. Qualquer dúvida, Ligue Lingue 48 9973 7439, que é o caga que pode dizer algo melhor.
Vento e papo fraco, aproveitamos para lembrá-los sobre o Fugindo do Frio 2011. O negócio é sonhar.
A fuga já tem data marcada, iniciará no dia 15 de julho e o encerrará no dia 04 de setembro e já tem semanas bem comprometidas com reservas, assim, é bom se programar logo.
Como de costume, 10 dias, chegando na sexta-feira e saindo no outro domingo. Translados desde o aeroporto, pousadas, acompanhamento full time, viagens para lugares paradisíacos, perfeitos e com o crownd só dos amigos. A programação e os roteiros estão sendo feitos levando em consideração as fazes da lua e as marés, a fim de proporcionar os melhores lugaras com as melhores condições. Também vai ter Cauípe, Jericoacoara, Cumbuco, mas a idéia principal são os spots especiais, downwinds e a imersão de kitesurf, no lugar e na época que venta todos os dias. Para temos uma idéia, em 2009, só não ventou dois dias, dos 32 que ficamos na Taíba e em 2010, vento os 54 dias durante nossa permanência, ou seja, todos os dias.

Era isso então galera.

Aproveitamos o final de semana para organizar a vida e curtir a família.
Abração.

Um comentário:

  1. Por esse motivo não vou nem cobrar honorários ...heheh !!!

    ResponderExcluir