VISITE NOSSO NOVO SITE

27 de out. de 2010

LÁ VEM O VENTO - revisado em 28/10


CARLOS MADSON NO RS.

No intuito de incentivar a melhoria técnica do kitesurf na nossa região e demonstrar os equipamentos da Starkites, estamos trazendo Carlos Madson para o RS. O garoto prodígio de 17 anos é o atual líder do circuito brasileiro de kitesurf Freestyle. Ele desembarca hoje em PoA e a partir de amanhã, percorrerá diferentes picos de kitesurf do nosso estado, para velejar, treinar, pois a final brasileira é daqui duas semanas, conversar sobre as técnicas de suas manobras e demonstrar seus equipamentos.
A princípio, os locais de demonstração Starkites serão:
Sexta-feira: ainda indefinido.
Sábado: Rajada em Osório e Barrinha de Tramandaí, se não estiver muito mexido.
Domingo: Ipanema – PoA.
Segunda-feira: ProWind em Pelotas.
Terça-feira: Cassino em Rio Grande.
A marca Starkites também é o equipamento do campeão e atual líder do ranking do PKWT, o dominicano Jan Marcos Riveira.
Maiores informações, entre em contato com a mangaviento: 9734 6224 (Vika) e 9964 7220 (Gusta).






Esta primavera tá com cara de quatro estações. Já estamos em novembro, tá friozinho e tem minuano a vista.
Segunda-feira rolou um força barra, mas ontem, terça-feira, vento SSW (sul sudoeste) próximo dos 25 nós. O dia todo de brincadeira perfeita. Bom pra quem pode.
Hoje, quarta-feira, chuvas fracas e ventos inconstantes.



O VENTO:



Quinta-feira temos uma boa previsão para o final de tarde. Vento E (leste) de até 20 nós. Coisa de primavera. TÁ MINGUANDO ESTE VENTO. VAMOS MONITORAR E QUEM QUISER, NOS LIGUE.
A sexta-feira a previsão é típica de primavera: Sol o dia todo, temperatura próximo dos 25°C, vento o dia todo, superando fácil os 25 nós na tarde (podendo chegar aos 30).
Sábado tá meio esquisito. Chuva o dia todo, vento N (norte),... indefinido.
Domingo também mostra um dia claro, seco, temperatura próxima dos 15°C pela manhã e próximo dos 25°C à tarde. Vento minuano W e NW (oeste e noroeste) forte, podendo superar os 30 nós. Típico dia de inverno.
Segunda-feira o vento começa virar para SW e a intensidade continua acima dos 20 nós.
Terça-feira tá longe, mas o windguru mostra vento SW.

AVISOS:
Devido a esta frente fria potente, a CLÍNICA DE KITEWAVE da Kite&Surf de Ibiraquera está cancelada, pois há previsões de ondas próximo de 4,0 m de altura. Está transferida automaticamente para o feriado do dia 15 de novembro. Lembramos a todos que restam poucas vagas para o evento.

A mangaviento poderá ter alguns destinos extras neste feriado, assim, quem estiver pelo litoral, pode ligar para verificar se haverá aulas por Osório ou Xangrilá.

Com estas mexidas no blog, o pessoal está meio perdido, principalmente para ver as previsões. Tá fácil de ver que no menu horizontal abaixo do cabeçalho da página. Clicando em previsões, temos a visualização rápida dos meteogramas divesos para 72 horas. Estes meteogramas são atualizados a cada 2 horas. Caso queiram ampliar para a página do windguru, é só clicar no canto superior direito da caixa do local desejado, em Powered by WINDGURU, e a página do Windguru correspondente abrirá normalmente.

Era isso então galera.

Temos condições favoráveis para o feriadão.
Fiquem em contato e quem quiser aula, agende.

Abraço à todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário