VISITE NOSSO NOVO SITE

13 de jul. de 2010

Vento!!!!

Vento!!!!
Espero que escreva muito seguido a palavra vento nas próximas postagens, mesmo que seguida da palavra frio; ao menos para as que se referem ao sul.
A partir de hoje (segunda-feira), estaremos fazendo postagens do Ceará também, já que a Trip Fugindo do frio 2010 se inicia oficialmente nessa sexta-feira (16/julho) com a chegada da primeira turma na Taíba.
Como já estou por aqui, farei a primeira postagem bem simples, mas realista: vento de 25 nós desde as 11hs da manhã e calor o dia todo!!!!

Vamos às previsões para o Sul: Hoje, segundo o Relato do Gusta, ventou bem, mas muuito frio e água dedoer os dedos. Vento NW, entre 18 e 20 nós e aquela água flat!
Para quarta-feira previsão de ventos do quadrante WNW (oeste/noroeste) com intensidades entre 18 nós, e devendo parar na metade da tarde. A temperatura estará em torno dos 8°C.
Na quinta-feira deve começar a aumentar a temperatura e o vento começa a virar.
Para sexta-feira temperaturas, próximas aos 15 graus, vento Sudeste entre 14 e 17 nós e a entrada de nebulosidade, com possibilidades de pouca chuva no final do dia.
Para o Sábado, tomara que concretize: vento ENE acima dos 25 nós para todo o dia; Com certeza as nuvens de chuva e a temperatura próximo dos 15 °C não serão “problemas” para quem está desesperado por um velejo. (velejo polar).

O Gusta está de responsável pela escola e atendendo pelos fones: 9734 6224 e 9964 7220.

Aproveitamos para parabenizar o Dárcio que, ganhou todas as baterias e levou o 1° lugar no FESTIVAL NÁUTICO WINDPLACE, e ao Diego Manfredi que ficou com o 4º lugar. O Festival rolou o final de semana passado. A foto acima foi tirada durante o evento.

Era isso então pessoal.
Grande abraço e bom vinho, lareira, estufa, etc para aquecer aí no Sul.

3 comentários:

  1. Vika... A rajada hj marcava 28 nós em terra e com aquela água lisa, o pessoal esqueceu do friu que tava de doer mesmo.

    ResponderExcluir
  2. O Gusta de responsável!
    vocês tem certesa disso!

    brincadeira - abraço Gusta
    Zé(ni.......)

    ResponderExcluir
  3. Olá Vika....show de lugar!! Estou de olho nas noticias....chego dia 31! bjs Re vlasak

    ResponderExcluir