VISITE NOSSO NOVO SITE

13 de abr. de 2010

TÁ DIFÍCIL.

No findi, boas surpresas.

Sábado ventou ESE (leste-sudeste) 18/20 nós desde o meio-dia. Deu uma baixada no final de tarde, mas foi excelente, comparando com os 16 nós que estava previsto com correção.
No pontal, o ventou demorou um pouco para ficar bom, mas depois das 16h firmou e no final de tarde, penso que superou um pouquinho os 20 nós. Aquele esquema de sempre, bom visual, silêncio total, água lisinha – tava raso e, o sol show de bola. Rolou até um down wind na volta. Postaremos algumas fotos à noite.
Domingo amanheceu com uns 15 nós, mas depois baixou. Melhorou um pouco próximo das 15 h, mas meio força barra à total força barra, kkk.

Para a semana não há boas previsões para a Varzinha. Na quarta-feira há uma boa previsão para o litoral e provavelmente iremos à Osório ou Xangrilá para dar aulas. Entrem em contato.

AVISOS:
A foto acima é da criançada da Vila do Cemitério em Viamão. Foram 67 crianças presenteadas com os donativos dos amigos da mangaviento. Mais uma vez, obrigado galera. A alegria inocente delas é muito gratificante. Também à noite colocaremos mais algumas fotos no Picasa.

Quem estava preocupado com o Peludo (o cão não o Lingue), está tudo bem com ele. Era apenas uma infecção e já está medicado. Sem riscos.

Quem quiser fazer aulas no litoral na quarta-feira, deve marcar com a Vika. Acho que rola uma carona no caminhão.

Sobre a fuga do frio, restam apenas 5 lugares. Um para a chegada do dia 16 de julho, um para a chegada de 23 de julho e três para a chegada em 13 de agosto ou, se houver procura, vamos abrir mais uma turma para as datas entre 20 e 29 de agosto, então quem se habilita, entre na fila de espera.
Faltam 93 dias para a primeira chegada.

Era isso então pepepe pessoal.
Abração e boa semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário