VISITE NOSSO NOVO SITE

20 de abr. de 2010

QUE BOM QUE TUDO MUDA

A previsão para o feriado era péssima, até entrar este sistema que acabou gerando algumas tempestades no Uruguai, na Argentia e no Brasil. Neste momento o Windguru mostra uma previsão de ventos para a Varzinha para a tarde de Tira Dentes:
Vento S a partir do meio-dia, com intensidade 16 nós. A temperatura será próxima aos 20ºC, ou seja, exige uma roupinha e, deveremos ter alguma precipitação tipo garoa.
Quinta-feira temos uma excelente previsão, apesar de mostrar chuva o dia todo, mas normal, o brinquedo é na água mesmo. Vento SE (sudeste) podendo chegar aos 30 nós e faz tempo que não temos esta intensidade.
Sexta-feira vento S o dia todo, melhor período antes e depois do meio dia, com intensidade podendo ultrapassar os 20 nós.
Sábado e domingo está aparecendo que vai funcionar bem. Vamos esperar um pouco.

Quem quiser marcar aula, por favor, ligar com antecedência, pois depois que entrarmos na água, o telefone é atendido eventualmente.

Sobre a viagem para o Ceará, está confirmada o período extra de 20 à 29 de agosto. Interessados, entrar em contato imediatamente, pois restam apenas 5 lugares.

Grande abraço à todos e bom feriado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário