VISITE NOSSO NOVO SITE

22 de mar. de 2010

MUITA ESPERANÇA PARA A SEMANA

Acabou o verão e o outono começa bem.
Depois de um final de semana sem ventos, a semana começa com bons prognósticos. A entrada de uma frente fria agita os ares e trás poucas chuvas da região.
Segunda-feira já amanheceu ventando bem de W (oeste), mas para à tarde a intensidade tende a diminuir.
Terça-feira começa a festa. Céu encoberto, temperatura variando próximo aos 25ºC e vento E (leste), chegando aos 16 nós.
Quarta-feira há uma chance de pequena precipitação cedo da manhã. A temperatura não muda muito e o vento ESSE (leste sudeste) próximo aos 20 nós.
Quinta-feira, não tudo andar conforme a música até aqui escrita, teremos um dia com céu e temperaturas na caracterísca da semana, mas o vento deve soprar 25 nós, também de E (leste).
Daí pra frente é difícil de manter como mostra os meteogramas, mas vá saber. As previsões são excentes para a sexta-feira e sábado.

DIVERSOS:
Passamos o final de semana em Caxias do Sul, no 5º Salão Gaúcho de Turismos. Boa oportunidade para conhecer outras operadoras de esportes de aventura e eco turismo, fazer contatods e novos amigos. Boa também foi a receptividade dos caxienses, principalmente do Kung Fu Panda e do Dani Slater. Obrigado galera.

Confraternização: Na próxima quinta-feira faremos uma confraternização da escola na sede porto alegrense da mangaviento. Provavelmente serão salgados e beliscos. Além do encontro entre os amigos, devemos combinar a viagem da páscoa e também será o início das arrecadações de fundos e presentes para as crianças da vila do cemitério. Quem quiser chegar, deve confirmar até a noite da terça.

No próximo final de semana teremos uma regata de Down Wind da Windfly à Rajada – aprox. 12 Km. O evento será no sábado 27 e à noite, terá um churras na Windfly. A mangaviento estará prestigiando e aproveitamos para convocar a galera para juntos, formarmos um time para a regata.

Fugindo do frio 2010.
Pessoal, é importante o planejamento das datas, pois estamos tendo uma boa procura, principalmente os quartos e suítes para casais. As turmas de amigos que pretendem viajar juntos, combinem o período, para não ficarem separados.

Quem puder aproveite, pois as condições parecem muito boas.
Era isso então galera.
Boa semana a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário