VISITE NOSSO NOVO SITE

24 de mar. de 2010

CICLO DE BONS VENTOS - CONSTELAÇÃO DE OUTONO

Segunda-feira acabou ventando bem de W (oeste). A condição superou as expectativas.
Terça-feira ventou de S (sul).
Quarta-feira SE (sudeste) rolou uma boa condição, com ventos em torno de18 nós com algumas rajadas melhores. A lagoa também está com o nível de água baixo, o que facilita o brinquedo. Bom pra quem pode dar a fuga.

Para quinta-feira, excelentes previsões para o dia todo. Vento ESE (leste-sudestes), ou quase leste, podendo passar dos 25 nós. Pela previsão, a quinta deverá ser o dia mais claro da semana e também o mais frio. Típico comportamento de outono.
Sexta-feira também tem previsão boa para o dia todo. Leste de 20+.
Sábado, tomara, vento o dia todo de ESE até 20 nós. Não há previsão de chuvas, até então.
Domingo também tem chances de vento, mas vamos acompanhar o sistema andar.
Não dá pra reclamar que não está ventando. Vento de segunda à domingo, com boas expectativas para continuar na próxima semana.

MUDANÇA DE PLANOS

Devido às atividades da escola e às boas condições de vento, a confraternização será na creperia Joana Darck, na galeria Nova Olaria – Rua Lima e Silva, nº 776, na Cidade Baixa.
PÁSCOA DAS CRIANÇAS DA VILA DO CEMITÉRIO.
Vimos mais uma vez até os amigos, para pedir a colaboração de donativos ou recursos, para a Páscoa das crianças da Vila do Cemitério de Itapuã. Os amigos da mangaviento mantém uma campanha permanente nas datas de Natal, Páscoa e dia das crianças. São mais de 60 crianças que ficam aguardando a única oportunidade de presentes. Qualquer colaboração é importante e todos podem colaborar. Nos procure.

Então era isso galera. Tem vento, praticamente não tem chuva e ainda não esfriou.
VAMOS APROVEITAR.

Abração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário