VISITE NOSSO NOVO SITE

8 de jun. de 2012

VENTO e FRIO


FERIADO COM SOL, TEMPERATURAS BAIXAS (4°C a 9°C), VENTOS DE 25 NÓS  e uma boa dose de coragem e/ou fissura, motivaram um pessoal a acordar cedo e ir para o Palmital dar um velejo. Na verdade, alguns velejos, pois cada “banho”, não durava mais do que 1hora e era preciso sair da água para se aquecer um pouco. E foi nessa condição que os  mais novos integrantes da turma (Ana e Gabriel), iniciaram o curso - escolheram o dia mais frio– guerreiros!!!

Mas não foi só no feriado que ventou, durante a semana e final de semana passado, ventou bem, e bem forte também. No domingo, lá no Palmital, cedo da tarde, as atividades de aula tiveram que ser interrompidas, pois tinham rajadas de 50 nós, velejo “seletivo”. Mas na tardinha diminuiu e garantiu a diversão. Na quarta-feira, um velejo de vento fraco em Itapuã.

Para o final de semana as previsões são um pouco mais otimistas, ao menos para sábado, que aparece com temperaturas não tão baixas (13°C kkkk ), solzinho e  começa a encenar, para a metade da tarde, um vento de ENE (nada muito comum para esta época); Estaremos monitorando e, quem quiser marcar aulas, por favor, entre em contato por telefone.


Quem tem certeza que não quer velejar no frio,  que precisa de férias e que deseja curtir os ventos quentinhos e constantes do Ceará, entre em contato, pois, embora sejam bem poucas, ainda temos vagas para o FUGINDO DO FRIO.

Era isso então pessoal! Desejamos um bom final de semana à todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário