VISITE NOSSO NOVO SITE

22 de mar. de 2012

DESPEDIDA DO VERÃO – EXCELENTE



No Palmital, sábado passado ventou a tarde toda, embora meio fraco, mas o suficiente para o brinquedo.
Domingo, como todos já sabem, vento o dia todo. À tarde, acima dos 20 nós, com momentos ultrapassando os 25 nós, muito liso e a condição da água especial: quentinha e locais bem lisos. As raias estavam muito agradáveis.
Na segunda-feira, pra quem pode aproveitar, nota 10. Vento desde a manhã, NE (nordeste) acima dos 20 nós.
Para o restante da semana, previsão de chuvas e ventos esporádicos, conforme a natureza vai disponibilizando. A princípio, no sábado aparece um ventinho SE (sudeste) e se confirmar, pensamos em fazer uma atividade no Bacopari, a ser confirmado.
Domingo é uma incógnita e iremos definir encima do “laço”.

No mais, gostaríamos de agradecer aos amigos que prestigiaram o Sushi de confraternização na Japesca ontem à noite. Nota dez pra variar. A equipe Japesca está de parabéns. Somente elogios para eles.
Ontem havia os jogos da dupla Grenal, o que acabou monopolizando os aparelhos de TV e a atenção da maioria, assim não podemos rodar a apresentação do Fugindo do Frio, mas o fizemos verbalmente à todos que nos procuraram. De qualquer forma, hoje à noite colocaremos a programação básica em www.fugindodofrio.blogspot.com . Destacamos que já estamos com mais de 60% de reservas, inclusive uma semana esgotada, assim, aqueles que estão pensando em fugir do frio para uma temporada de velejo na meca do vento, se agilize.


Era isso então pepepessoal.
Abração à todos e torcida para o findi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário