VISITE NOSSO NOVO SITE

5 de jul. de 2011

FRIACA!!!

PKRA MEXICO 2011 by KITESPAIN MAGAZINE

O frio não está muito animador para velejar, apesar de o vento estar presente direto, porém, tem um pessoal mais fissurado que tem aproveitado. Claro que o velejo polar é diferente: roupas semi-dry 4.3 mm no mínimo, botinha, luva e balaclava são indispensáveis, uma bebida quente para a saída da água e tudo mais que tem direito ou se possa pensar, ou seja, se a vontade é grande, tem como brincar.
A idéia era usar a desculpara do frio intenso, para justificar a falta de atualizadções do blog nos últimos dias, se bem que, a fotinho da Mone ali tá legal.
Mas tem mais desculpas. O Fugindo do Frio 2011 fechou 90 fugitivos, de 5 nacionalidades e de 6 estados brasileiros, para uma programação de 7 semanas e assim sendo, tivemos bastante trabalho para finalizarmos as burocracias e a organização, pois não se trata de apenas uma casa e um translado do aeroporto. É uma programação inteira, um raio de operação com mais de 250 km da costa cearense, instrutores, 2 veículos 4x4 e 2 vans, equipamentos para test drive e atividades voltado ao desfrute e evolução do kitesurf. Parabéns aos que fugirão, pois este ano trabalhamos para ser a melhor das fugas.
E a Fuga já iniciou no último sábado, quando a Vika e o Cap. Nelson saíram para levar os equipamentos e a viatura sulenha. Hoje devem completar a penúltima perna da viagem e a chegada deve ser na quarta-feira, fechando mais de 4.500 km, cruzando todo o tipo de relevo, clima e ecossistemas do nosso país.
Aqui no RS estaremos operando até o dia 14 de agosto, quando interromperemos as atividades até 03 de setembro, que também teremos boas novidades aos “mangavientos” e amigos.
Voltando para a nossa realidade aqui no RS, o vento está presente em praticamente todos os dias. Até sexta-feira a previsão é de minuano (oeste) e uma constelação de estrelinhas azuis – windguru. Para o final de semana um nordeste deve soprar bem, podendo trazer alguma chuva também.
Aproveitando a ocasião, confiram a edição 15 da kitespain mag. Entrevistas com Lou Wainman – ícone do kitesurf e do estilo wakeboard, Guily Brandão, campeão mundial 2010 de kitewave, Ângela Peral, Agustina Cerruti, multiesportista argentia e a beldade 2011 da kitespain, Claire Lutz. Mas comecem pelo editorial, que como sempre é um “depoimento” do kitestyle e a vida do kitesurfista.
Então era isso galera.
Grande e caloroso abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário