VISITE NOSSO NOVO SITE

13 de mai. de 2011

OUTRA SEMANA DIFÍCIL

Episode Six : Snowkiting Ragnarok from naishkiteboarding on Vimeo.

A semana que passou também foi de poucos ventos. Nós mesmo aproveitamos apenas a quarta-feira, quando fomos à Osório, na praia da Santinha. A tarde foi bem legal, chegando a passar dos 20 nós por bastante tempo – dia lindo e perfeito. Na terça-feira também ventou legal por lá.

Os prognósticos apontam boas condições para o findi, considerando a época.

Hoje tem um ESE (leste-sudeste) do meio da tarde em diante. Tem chance de falhar, por ser o primeiro dia, por não ser comum nesta época do ano. Ontem mesmo este vento entrou à noite e ventou bem praticamente a noite toda.

Sábado sim, previsões de 20 nós do mesmo quadrante da sexta. Também tem previsto algumas pequenas pancadas, mas nada intenso. A temperatura não deve passar dos 16°C e considerando o céu encoberto, deverá ter uma sensação de frio.

Domingo segue na mesma tocada do sábado.

Hoje ainda não é certo que iremos à Varzinha, mas são grandes as chances. Vamos aguardar atualizar o meteograma.

Amanhã e domingo sim, estaremos por lá.

PROGRAMAÇÃO E AVISOS

SÁBADO devemos ter uma saída de lancha para o Pontal o Anastácio. Como o vento entra logo após o meio dia, pensamos sair às dez e pouco, onze no máximo.

Ainda tem 4 lugares. Qualquer coisa, ligue para o 9734 6224 para reservar.

FUGINDO DO FRIO 2011

Aproveitamos para comunicar que, praticamente não temos mais lugares para a fuga do frio de 2011. Restam poucos lugares para os períodos de saída em 15 de julho, 22 de julho e 26 de setembro. Quem ainda não reservou, deve se programar.

OLIMPÍADAS

Confiram http://www.sailing.org/35891.php a confirmação do kitesurf nas olimpíadas. Sobre este tema virão muitas novidades. Esperamos.

Era isso então.

Abração à todos e excelente final de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário