VISITE NOSSO NOVO SITE

26 de abr. de 2011


O feriadão de Tiradentes / Páscoa foi de pouco vento, ao menos para quem apostou nas condições aqui do sul. Velejo mesmo nós fizemos apenas no sábado, que investimos nas condições de vento que marcavam para a região das lagoas costeiras. Fomos de manhã cedo para o Bacopari e “demos pé quente”. Praticamente não choveu e a água da lagoa praticamente sem ondas e de excelente temperatura, junto com o vento praticamente todo o dia, entre 20 à 25++, garantiram a diversão dos amigos.

O resto do feriado foi de “descanso”, assim como o vento, que insiste em não entrar com uma boa intensidade e regularidade para amenizar o “humor” do pessoal.

Para a semana previsões boas para o litoral nesta quarta-feira, que deve entrar um NE (nordeste) já pela manhã e aumentar de intensidade a tarde, podendo passar dos 25 nós. Para a Varzinha, há uma possibilidade bem arriscada de um ENE (leste – nordeste). Estaremos monitorando, mas se as condições prevalecerem para o Litoral, devemos “migrar” para alguma lagoa “das bandas de lá”.

Para hoje, possibilidade de arriscar um Leste de 15 nós na varzinha!

Quem tiver interesse de marcar aulas e/ou ir velejar, entrar em contato para combinarmos o destino.

AVISO:

- Junto com as escolas Kite&surf e Kitefull, estaremos fazendo uma janta pré-fuga nesta quarta-feira (27/04) em Porto Alegre, para alguns esclarecimentos e reservas da Trip FUGINDO DO FRIO 2011. Quem quiser comparecer, favor entrar em contato pelo fone 9734 6224.

Era isso então pessoal,

Ficamos na reza de bons ventos e início de contagem regressiva para a fuga, já que a temperatura começou a diminuir...

Um comentário:

  1. Aí gigante, seguinte só para corrigir a informação, o jogo do INTER é na quinta-feira 28/04.
    Abração Joel JOREJ

    ResponderExcluir