VISITE NOSSO NOVO SITE

21 de mar. de 2011

QUE LUA!

tem mais em vídeos e revistas

Quem teve a chance de contemplar a lua cheia no findi, sabe o que estou exaltando. Quem teve a chance de aproveitá-la velejando, parabéns. Tava fácil, céu e solo claro e, vento bom.
Obrigado Senhor!

O domingo foi excelente em praticamente todos os spots do estado. Quem arriscou acertou. Ricardo Pita e Fabinho Mendonça me descreveram dias clássicos no Palmital e na Santinha de Osório: Céu claro, sol, calor, vento firme e muitos amigos na volta. Isso é que vale.
Na Varzinha também foi o mesmo. A água estava rasa, quente e com boas bancadinhas. O vento foi bom a partir do meio-dia, chegando à 25+.
Vários amigos na volta e os alunos aproveitando ao máximo. À noite, não podia ser diferente, um velejinho noturno para aproveitar o perigeu, que não rola todos os dias.

Teve ainda um pessoal no Pontal do Abreu que, também aproveitou bem. Reclamaram um pouco que a água estava muito lisa e o vento também, mas temos que respeitar as características dos locais. Cada coisa no seu local.

Para a semana, mesmas condições pelo menos até amanhã, quem sabe até a quarta-feira e se fosse você, dava um tempo no trabalho e aproveitava a condição. Logo-logo esfriará, os dias e os ventos serão diferentes e o que passou, passou.

Optem sempre pelo bom humor, por viver e por fazer acontecer.

Parabéns à todos nós que optamos por viver.

Abração à todos e excelente semana à todos.

Um comentário:

  1. Dos que foram pro Pontal do Abreu só temos a agradecer a boa dica!! Que lugar.. Teve quem disse que nem queria mais ir pro Ceará, já que a condição perfeita estava aqui bem do nosso lado!!! Mas o inverno vai chegar..a friaca vai pegar..e só o calor do Ceará pra desencarangar!!rsrsrs..Sei que o domingo foi perfeito! Despedida do verão com chave de ouro! Valeu mesmo!! Abraços a todos!!
    Simone

    ResponderExcluir