VISITE NOSSO NOVO SITE

7 de fev. de 2011

DALHE VERÃO DO VENTO

Como estava na previsão, sexta-feira e sábado eram dias para descansar depois dos últimos 7 dias de vento direto. Como estava escrito, domingo teria um sulzinho, mas aí a previsão errou e prejudicou, pois o domingo ventou o dia todo e não foi fraquinho. De manhã, S (sul) sempre acima dos 20 nós. À tarde, o vento virou para SE (sudeste), sempre na casa próxima dos 25 nós e no entardecer, beirou a os 30. Não choveu e o sol deu o toque final de um clássico e tranqüilo domingo de vento.
Por causa do erro da previsão, várias pessoas, inclusive eu, levaram kites errados. Eu ainda tinha um 8 para salvar o brinquedo.
Hoje, apesar do corpo dolorido e da pele queimada, devemos aproveitar a previsão, que indica vento SE (sudeste), acima dos 20 nós, em pleno 07 de fevereiro, continuamos aproveitando a água quente.
Para terça-feira a previsão também é vento, com uma revira volta no final de tarde e uma chuva, que tomara não cair pela nossa baía, para aproveitarmos até o final do dia.
O resto da semana tá meio complicado, mas acho que vai ventar, pela estatística.

Continuando a sessão das boas práticas, acho que vale ressaltar que a área na frente da entrada e saída da praia é reservada para entrar e sair. Fica estabelecido que a área de exibição das longas caudas em forma de leque deve ser na prainha abaixo ou acima, onde os espectadores também conseguirão admirar o tamanho e a variedade de cores e assim, tornando mais racional o tráfego e a área das aulas.

Era isso então galera.

Abração à todos e vamos aproveitar.

Um comentário:

  1. Anônimo7/2/11 08:55

    Fumaça, venho acompanhando a performance do vento na Varzinha de acordo com teus comentários semananais e definitivamente invariavelmente venta mais ai do que na Praia.
    Abraço

    Marcelo Ferzola

    ResponderExcluir