VISITE NOSSO NOVO SITE

18 de out. de 2010

ROLOU, MAS NINGUÉM ACREDITOU.

No sábado, que era só esperança, acabou ventando a tarde toda de SSW, de 16 à 18 nós. Estava bem bom e poucos aproveitaram.
Domingo, desespero total. Só tinta no corrimão.
Hoje, segunda-feira, tá rolando 15 nós de SW e acreditamos que ficará ainda melhor para a tarde. Estamos na Varzinha e qualquer dúvidas, é só ligar 9964 7220.
Para a semana tá difícil uma condição favorável, mas na quarta-feira há uma chance de vento para a tardinha.
Na quinta-feira tem uma boa chance para o litoral e provavelmente iremos para Osório, para aquele local alagado de água flat que havíamos programado na última semana. Interessados entrar em contato na quarta-feira, para saber a programação.
Lembramos que estamos no horário de verão, assim, quem quiser fazer um final de tarde, temos claridade praticamente até às 20h. Matemática básica: Sai às 16:30, chega às 17:45, veleja até às 20h. Já vale. Daqui uns dias o sol nos ajudará ainda mais.

Continuando a falar de competições, segue no rodapé des blog ou, neste link: http://www.youtube.com/ckvarzinha#p/f/7/KrLjl7EeMGA um vídeo de Alex Caizergues batendo seu próprio Record, no mundial de Velocidade em Luderitz, na Namíbia. Alex utilizou o Bandit IV 2011 para alcançar a marca de 54,10 nœuds (100,19 km/h), numa raia de 500 m, conforme as atuais regras do campeonato.

Então era isso.

Abraço à todos e boa semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário