VISITE NOSSO NOVO SITE

13 de out. de 2010

Que presentão de dia das crianças!!!!

Ontem, não teve criança triste, pelo menos as que foram à Varzinha conferir o presente de São Pedro: vento praticamente o dia todo, sol, pipas coloridas e muitos amigos. O vento leste começou a soprar bem (acima dos 15 nós) lá pelas 11 da manhã. Ao meio dia já tinha mais de 20 nós e assim, foi até o fim da tarde. As crianças usaram brinquedos menores que 12 m² (eu usei 7). Destaque também para a água, que apesar de escura, estava rasa e quentinha – a tendência é ficar mais rasa para os próximos dias.
Para hoje as previsões também são excelentes. Vento ENE (leste-nordeste) acima de 22 nós a partir do meio dia, sol praticamente todo o dia e temperatura de 20 °C.
Quinta-feira, para a Varzinha não mostra muitas condições, então, estaremos indo para um local privado em Osório, onde teremos a disposição uma área de aprox. 200 hectares alagados, de águas FLATs e rasas e com visual maravilhoso; e o mais importante, previsão de vento NE (nordeste) entre 22 e 25 nós o dia todo. Os alunos que tiverem disponibilidade para fazer aulas, poderão se encaixar nessa trip e conhecer um lugar diferente. Favor marcar aula no máximo, até as11hs da manhã. Os membros da guarderia Mangaviento também terão as porteiras abertas, mas terão de reservar antecipadamente sua vaga.
Era isso então galera.
Bom resto de semana à todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário