VISITE NOSSO NOVO SITE

23 de set. de 2010

23 de setembro, início da primavera!!!

Hoje iniciou a primavera, estação das flores e dos bons ventos, embora o dia não pareça em nada com um belo dia de primavera; e os prognósticos para os 3 próximos dias também não. Mas, não nos desesperaremos! Pode mudar! Também, não podemos esquecer que a cada dia que passa, o dia aumenta e a noite vai encurtando um pouco, e em seguida teremos o horário de verão!

Vamos às previsões:

Para Sexta-feira tem previsão de SSE a partir do meio dia, com intensidade de 16 nós, com possibilidade de diminuir na tardinha quando o vento começa a virar mais para leste, ficando um SE fraco, inclusive para sábado, que deve permanecer com vento fraco e nublado.

Domingo ESE (leste - sudeste) de 18 nós até a metade da tarde, quando o vento dá mais uma “viradinha” para Leste e dá o "inicio" para um ciclo de ventos fortes que se estenderão por toda a semana que vem, pois de segunda-feira em diante, as previsões mostram excelentes condições dos quadrantes Leste ( E ) e Nordeste ( NE ). (veja a constelação no quadro do windGuru).








Estaremos na Varzinha desde sexta-feira, assim, quem quiser saber das condições locais, pode ligar que estaremos de "plantão".

Grande abraço!


OBS: Iniciamos a campanha de arrecadação de brinquedos para o dia das crianças da Vila do Cemitério de Itapuã.

Esse será o terceiro ano que a escola mangaviento, com a colaboração dos alunos e amigos, deixa uma turminha de crianças carentes mais feliz.

Para colaborar e saber mais informações, entre em contato por e-mail (escola@mangaviento.com.br) ou pelos fones: 51 9734 6224 , 51 9956 0713.

Nenhum comentário:

Postar um comentário