VISITE NOSSO NOVO SITE

11 de mai. de 2010

Dia das mães. BONS ERROS.

Novamente o windguru errou, mas bons erros.
Na sexta-feira o guru exibia um meteograma tão desanimador que, nem fizemos o boletim. Eram 6 nós de S na sexta-feira, 11 no sábado de manhã e morria no resto do dia e, para o domingo, 5 nosinhos. Ledo engano:
Sexta-feira rolou S de 15 – 18 nós.


Dárcio - Rider F One, demonstrando seu nível que não para de crescer.

Sábado tinha uma turma animada em arriscar nos primeiros momentos do dia e assim foi. Acreditaram e antes mesmo das 7h da manhã, aproveitaram os 18 – 22 nós de SW (sudoeste). O vento rolou o dia inteiro acima dos 20 nós, dando até pra velejar de 8. Também rolou sol direto. A maioria não acreditou, mas teve um pessoal crente.
Domingo sim, nada de previsão, mas novamente engano. Ventou praticamente o dia todo de S, intensidade entre 16 à 22 nós. Teve alguns momentos que o vento parecia ter acabado, mas em 5 ou 10 minutos, entrava novamente e bombava direto.
Em resumo, o final de semana foi excelente no tema vento. Esteve um pouco frio, mas nada de mais. Também foi possível perceber que, mesmo com a correção, o Windguru está bem fora dos sistemas da época e a galera que velejou, está toda dolorida.

Para a semana temos boas previsões para a quarta-feira. Quem puder, se programe e entre em contato.

Era isso galera.
Boa semana à todos.

Um comentário:

  1. Acabam não publicando, mas sou percistente....
    Melhor o Fumaça fazer umas aulas de português.... urgente!!!!

    ResponderExcluir