VISITE NOSSO NOVO SITE

12 de fev. de 2010

Calor, sol e pouco vento! Essa é a situação que estamos há vários dias.

Na quarta-feira acabou entrando um vento de 17 nós bem na tardinha (passado das 18hs), mas durou pouco menos de 1 hora. Perdemos essa.
Quinta-feira nada de vento, e também nada de chuvas.
Para hoje, sexta-feira, tem uma possibilidade de vento do quadrante ESE a partir das 16hs, vamos torcer que seja diferente da quarta, que marcava a mesma coisa e acabou sendo um dia de bate-papo na praia.

Para o final de semana, naaaaada animadora a previsão; ventos fracos do quadrante N e NNW, que devem se estender até segunda a tarde.

NO FERIADO TEM MUITO VENTO MARCANDO. Estes ventos devem trazer a chuva (bastante chuva) e baixar um pouco a temperatura.

Na segunda-feira a tarde, uma virada de quadrante trás novas expectativas. O vento começa a virar para SW e depois entra um ciclo de SSE. Embora distante, terça-feira mostra excelentes condições de SSE acompanhados de chuva para o dia todo.

Sobre a constelação que mostra para quase toda a semana que vem, vamos deixar para comentar quando as chuvas tiverem passado e o “tempo se aprumado”; mas vale torcer para que se concretize.

Ainda não temos certeza da programação do feriado, pois existe a possibilidade de bastante chuva para o estado, assim, provavelmente ficaremos na varzinha e quem sabe, faremos algumas investidas nos pontais.

Era isso então pessoal, abraço, bom feriado de carnaval e cuidem-se nas estradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário